'Avalanche de amor', diz Fátima Bernardes ao agradecer apoio dos fãs

A apresentadora está afastada do Encontro para passar por cirurgia

foto fátima
Legenda: Fátima Bernardes revelou na última quarta-feira (2) ter sido diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial
Foto: Reprodução/Instagram

Após anunciar, nesta quarta-feira (2), que recebeu diagnóstico de câncer de útero em estágio inicial, Fátima Bernardes, 58, compartilhou nas redes sociais que vai passar por cirurgia, e que por isso ficará afastada por alguns dias do trabalho.

A apresentadora do Encontro (Globo) veio a público neste sábado (5) para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs desde que fez a revelação.

Ela publicou uma foto em que aparece vestindo uma camiseta com a estampa: "A vida é tão rara", e citou as mensagens enviadas por amigos, fãs e colegas.

"Sempre recebi muito carinho pelo trabalho que faço e também da família e dos amigos. Mas nesses últimos dias, chegou até mim uma avalanche de amor. Em forma de texto, fotos, emojis, música, poesia. De todos os cantos desse país, de todas as épocas da minha vida. Da escola, da dança, do jornal, da TV. Dos meus entrevistados, dos meus ídolos, dos fãs. Sempre soube que a vida é rara, mas hoje meu amor a ela é ainda maior e vem carregado da certeza de que cada minuto importa mesmo e tem que ser muito bem vivido. Só quero dizer obrigada a todos, todos mesmo que gastaram algum momento do seu dia pra pensar em mim, pra rezar, pra me mandar alguma mensagem. Deu certo. Estou tranquila pra encarar esse novo desafio", escreveu Fátima.

 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?