Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, e outros famosos desejam melhoras para a apresentadora

Ela revelou na noite desta quarta-feira (2) ter sido diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial

Escrito por Redação ,
Legenda: Fátima Bernardes e Túlio Gadelha estão juntos há três anos
Foto: Reprodução / Instagram

Após a notícia de que Fátima Bernardes estava com câncer de útero, uma rede de amor começou a se formar para mandar muitas energias boas para a apresentadora. O namorado dela, Túlio Gadêlha, foi um dos primeiros. "Estamos juntos nessa, meu amor", escreveu nas redes sociais.

Veja também

Colegas e ex-colegas de trabalho também se manifestaram. "Caramba! Força, carinho e muito amor", desejou Ana Thaís Matos, que apresenta o quadro de esportes do programa. "Você é luz e a luz ilumina e aquece. Vai dar tudo certo e logo logo estará conosco novamente. Forte, linda e nos preenchendo com toda a sua generosidade."

O repórter Cauê Fabiano também se manifestou: "Mando todas as minhas energias, e desejo que não passe de um susto. Estamos contigo. Fique bem e força!". Assim como Tati Machado, que apresenta as notícias da internet no programa. "Estamos com você, Fátima. Estará em minhas orações. Melhoras! Já estou com saudade de me encontrar com você. Beijo no seu coração", escreveu.

"Tenho certeza de que tudo dará certo", disse o ex-parceiro Lair Rennó. "Conte sempre com o meu apoio, minha amizade e as orações de sempre. Beijos em toda a família."

Já o psiquiatra Jairo Bauer, que é colaborador da atração, disse que ela é muito amada. "Fatima querida, estamos juntos aqui em uma rede potente de amizade, força, amor e pensamentos positivos para que você logo logo supere essa fase e se recupe o mais rapido possível", disse. "Conte com a gente. Te amamos muito!"

Assuntos Relacionados