Filha de baixista Mingau é acusada de usar dinheiro arrecadado em vaquinha de forma indevida

Isabella Aglio foi criticada por gastar com dermatologista, mas garantiu que o tratamento foi resultado de uma parceria

Após movimentar seu perfil no Instagram em prol de fazer uma vaquinha online para pagar os tratamentos de saúde do pai, o baixista Mingau, Isabella Aglio foi acusada, nessa quinta-feira (21), de usar o dinheiro arrecadado de forma indevida. A moça rebateu a acusação e se revoltou contra um internauta que deixou uma mensagem maldosa em seu perfil.

Tudo começou quando Isabella gravou a ida a um dermatologista nos stories do seu Instagram. "Olha aonde está indo a vaquinha do seu pai né, esperta você", acusou uma seguidora em mensagem privada.

Isabella resolveu revelar o caso ao público geral para rebater a acusação. "Eu sabia que isso ia acontecer, mas só pra esclarecer caso não tenha ficado claro: A dermatologista foi uma parceria!!! Eu não paguei. Eu trabalho como influenciadora nessa rede, tá?", ressaltou a garota, que conta com mais de 120 mil seguidores em seu Instagram.

A filha de Mingau enfatizou que não tomaria posse do dinheiro arrecadado para o tratamento médico do pai. "JAMAIS usarei o dinheiro arrecadado pros gastos do meu pai pra qualquer outra coisa que não seja ELE. Antes que eu me esqueça: vá a mer**", declarou.

Lembrando que Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, está internado desde o dia 2 de setembro quando foi atingido por um tiro na cabeça. O músico agora enfrenta a recuperação, quem vem custando caro aos bolsos dos familiares.

Devido à dificuldade financeira, Isabella, parentes e amigos do músico estão promovendo eventos beneficentes, como shows, e vaquinhas para arrecadar dinheiro para o tratamento.