Diário do Nordeste

Banco Bradesco fora do ar? Usuários relatam instabilidade em aplicativos nesta sexta-feira (6)

Banco pediu 'desculpas' aos clientes por problemas de acesso em mensagem

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 12:52)
Ao acessar os aplicativos, usuários do banco Bradesco estão encontrando um pedido de desculpa pelo problema

Usuários do banco Bradesco estão enfrentando problemas para acessar contas em aplicativos da empresa, tanto em aparelhos Android como iOS, na manhã desta sexta-feira (6). 

Conforme o portal Downdetector — plataforma de registros de reclamações de usuários de aplicativos — por volta de 9h os clientes do banco começaram a sofrer instabilidade no acesso. Cerca de 400 pessoas notificaram o site sobre o problema ao logar conta.

As reclamações são referentes aos apps "Pessoa Física", "Bradesco Net Empresa" e "Bradesco Cartões". Os problemas foram registrados por clientes de Belém, Curitiba, Brasília, Fortaleza, Recife, Salvador e Porto Alegre.

O que diz o Bradesco?

Ao acessar os aplicativos, usuários do banco Bradesco estão encontrando um texto com pedido de desculpa pelo problema: "Desculpe, não é possível acessar o app agora, mas já estamos trabalhando para resolver".

Ainda no mesmo texto, o banco orienta acesso à conta pelo computador. "Enquanto isso, você pode acessar a conta pelo internet banking (computador) ou, se preferir, voltar mais tarde. Ah, não desinstale o app, porque você pode perder a chave de segurança. Mas não desinstale o app para não perder a sua Chave de Segurança".