Modelo tenta beijar cachorro e tem parte do lábio arrancada pelo animal no Piauí

A jovem levou 10 pontos e precisará fazer uma reconstrução do lábio

Legenda: Segundo a modelo, o cachorro tem um temperamento "zangado"
Foto: Reprodução/Instagram

Uma modelo de 17 anos teve parte do lábio arrancado após tentar beijar seu cachorro e receber uma mordida do animal. O caso aconteceu na segunda-feira (18), em TeresinaPiauí. As informações são do g1.

Eryka Costa estava em seu quarto brincando com o cachorro, chamado Bolinha, sem raça definida (SRD). A modelo tentou beijar o animal quando este avançou e a mordeu no lábio superior.

Veja também

"Foi muito rápido. Ele estava tranquilo e eu fui brincar com ele durante a manhã. É normal, eu sempre brinco com ele, mas dessa vez ele ficou meio agitado. Ele tem esse costume, então foi um pouco de descuido meu", relatou.

Eryka teve parte do lábio arrancado e também levou uma mordida no braço ao empurrar o cão durante o ataque. "Ele sempre foi meio zangado, e a gente tem que tomar cuidado. Ele não sabe o que faz! Meu amor continua o mesmo, só preciso tomar muito mais cuidado", contou.

Ela foi atendida em uma Unidade Básica de Saúde e levou 10 pontos no corte. A modelo deve ficar 20 dias evitando falar e sorrir até que o ferimento fique cicatrizado. Ela ainda precisará fazer uma reconstrução do lábio, para recuperar o tecido perdido.

"Fui ao hospital e recebei todo o atendimento necessário. A parte de cima da boca arrancou um pouquinho, mas eu recebi os pontos e está tudo bem", afirmou.


Assuntos Relacionados