Jovem desaparecida na Paraíba envia mensagem à mãe dizendo que não voltará para casa

Mulher foi vista a última vez no domingo (6) em frente a igreja que frequentava, em João Pessoa

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 16:20)
Legenda: Família disse está aliviada após contato da moça
Foto: reprodução

Desaparecida desde o último domingo (6), na Paraíba, Bianca Santana, de 19 anos, entrou em contato com a família, nessa quinta-feira (10), informando está bem e que não pretende retornar para casa. Ela sumiu após sair para ir à igreja no bairro dos Ipês, em João Pessoa.

O irmão dela, Fabiano Santana, relatou que a jovem entrou em contato com a mãe, que ficou aliviada. "Pelo menos ela está bem. Para a gente é caso encerrado”, contou ao portal g1

Na última segunda-feira (7), a família de Bianca registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) após ela não retornar da igreja, onde foi vista pela última vez, falando ao telefone.

À Polícia, a mãe da jovem disse que antes dela sair de casa, no domingo, a viu trocando mensagens com um homem, que conheceu em um jogo virtual. Na ocasião, a mulher questionou Bianca sobre o relacionamento entre os dois. "[Ela] ficou surpresa e disse que não era nada, era um amigo”, relatou o irmão ao veículo.

Veja também

Responsável pelas investigações, o delegado Felipe Viana disse ter conversado com a jovem, que chegou a enviar um vídeo no qual reforça está segura. "Ela disse que está bem e até gravou um vídeo dizendo que está bem e enviou para a delegacia", detalhou ao g1

Com a confirmação de Bianca e a ausência de indícios de crime, a Polícia decidiu encerrar as diligências sobre o caso nessa quinta-feira.

Não foi a primeira vez que ela desapareceu

Ao realizar investigações no colégio onde Bianca estudou e na igreja que congregava, os investigadores apuraram que a jovem já desaparecera antes

"Direcionamos as diligências no colégio que ela estudou e também na igreja que frequentava, e os colegas informaram que não foi a primeira vez que aconteceu", detalhou o delegado.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. 

Assuntos Relacionados