VÍDEO: Bombeiro pede noiva em casamento durante treinamento com chamas em SC

Anderson Cardoso surpreendeu a noiva, também bombeira, Fabíola Sampaio, durante simulação de incêndio

Bombeiro pede colega em casamento durante simulação de incêndio em Santa Catarina.
Legenda: Bombeiro pede colega em casamento durante simulação de incêndio em Santa Catarina.
Foto: reprodução

Não faltou fogo no pedido de casamento do bombeiro Anderson Cardoso, de 39 anos, à sua noiva, também bombeira, Fabíola Claudino Sampaio, de 30. O noivo surpreendeu a companheira durante um treinamento da corporação, na última quarta-feira (22), e recebeu aplausos em meio às chamas. O fato curioso ocorreu em Laguna, na região sul de Santa Catarina.

VEJA A CENA

Colegas presentes gravaram o momento, que viralizou na internet. No registro, os dois saem juntos de simulação de incêndio, quando Anderson pega uma cartolina em chamas com a frase: "Fabíola, aceita casar comigo?".

Como resposta, a noiva responde "sim, senhor!", em referência à hierarquia do Corpo de Bombeiros. Ele, então, se ajoelha e exibe uma aliança para a amada. Os dois se abraçam na sequência da cena e são ovacionados no local.

O casal contou ao portal G1 que se conheceu em 2016, na cidade de Tubarão. Na época, ela fazia o curso dos bombeiros voluntários e ele era o instrutor. O romance entre os dois, contudo, só começou dois anos mais tarde. A intenção do casal é realizar a cerimônia ainda neste ano.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre o Brasil