Tutor de Joca celebra novo filhote dado pela mãe e fala sobre saudade de cãozinho
João Fantozzi ganhou cachorro de presente da mãe na última quinta-feira (27)
O tutor do cão Joca, o Golden Retriever que morreu enquanto era transportado em um voo da Gol em abril deste ano, ganhou um novo animal de estimação da mãe na última quinta-feira (27).
Veja também
João Fantozzi compartilhou nas redes sociais a emoção de ter um novo companheiro e também contou sobre a dor que ainda sente pela perda de Joca. O vídeo alcançou milhares de visualizações e comentários.
Com a ajuda dos seguidores, João escolheu o nome do seu novo pet, Ástor. O filhote é um macho, também da raça Golden Retriever.
Ao g1, a mãe do engenheiro civil falou que teve uma intuição.
"Eu estava vendo ele muito triste. Chegava em casa à noite e ficava sozinho. Ele sempre falando do Joca. Aí eu pensei: o João está precisando de um recomeço, de ter um novo animalzinho, um filhinho peludo para dar e receber amor."
O filhote chegou ao novo lar no dia 27 de junho na casa de João em Sorriso, Mato Grosso.
"Eu tive essa ideia porque ele [João] estava relutante, que ia dar impressão que ele ia substituir o Joca. Mas eu tinha certeza que não ia substituir. Sabia que ele ia pegar amor logo de cara por esse peludinho. Eu achei que ele merecia. Ele [João] estava muito mal, precisava receber amor de um cachorro. O amor deles [cães] é de graça, eles amam a gente incondicionalmente", disse a mãe do engenheiro, em vídeo.
Por meio do Instagram o tutor falou que vai compartilhar a rotina com Ástor através das redes sociais.