Mulher é agredida em supermercado por seguranças por supostamente furtar carne; veja vídeo

Empreendimento informou que caso foi isolado e diz que demitiu trabalhador que agrediu a mulher

Escrito por Redação ,
mulher sendo agredida por funcionários de supermercado em são paulo
Legenda: Mulher em situação de rua teria furtado comida, conforme o supermercado
Foto: Reprodução

Uma mulher foi agredida por funcionários de um supermercado localizado em Guarulhos, na Grande São Paulo, e a ação foi flagrada em vídeo. Nas imagens, filmadas por uma cliente nessa quinta-feira (9), ela aparece sendo encurralada enquanto um homem manda ela "pedir desculpas". 

Ela faz o que o homem manda e mesmo assim ele continua as ameaças. A mulher é puxada pelos braços por dois homens e um funcionário de camisa preta empurra e dá uma rasteira nela, que cai e bate a cabeça. 

"Não volta mais aqui. Já é a terceira vez [inaudível]. Vai. Vaza, vaza, vaza", grita um dos agressores.

Supermercado diz que demitiu agressor 

Em nota nas redes sociais, o supermercado informou que repudia a abordagem truculenta e informa que demitiu o agressor. Conforme o empreendimento, foi um "caso isolado".

"Trata-se de caso isolado, repudiamos a abordagem truculenta. Garantimos o desligamento imediato do funcionário que realizou tal ato, onde está sendo apurado através de auditoria interna para esclarecer e tomar as providências necessárias. Cabe-nos desculpar pelo lamentável incidente e também prestar os esclarecimentos e a assistência necessária", diz texto.

A empresa disse ainda que a mulher agredida vive em situação de rua. A situação teria se agravado, por ela ter furtado dois pacotes de carne seca. 

Assuntos Relacionados