Morre psicólogo e influencer Bruno Soalheiro, aos 46 anos

Não foi revelada a causa da morte

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 12:41)
Bruno Soalheiro era um homem branco de barba grisalha e cabelo preto. Imagem para matéria sobre morte de psicólogo e influencer
Legenda: Bruno Soalheiro tinha cerca de 170 mil seguidores no Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O psicólogo e influenciador Bruno Soalheiro, 46, faleceu na última quinta-feira (10). A causa da morte não foi revelada. O profissional tinha cerca de 170 mil seguidores no Instagram e, em sua biografia na rede social, se descrevia como "psicólogo fora da casinha" e ativista do "movimento pela valorização da psicologia".

"Nos despedimos de alguém que não foi apenas um nome, mas uma presença transformadora na vida de tantos. Bruno Soalheiro nos ensinou que é possível viver da psicologia com ética, coragem e verdade. E é assim que ele seguirá vivo em nós: através de tudo o que construiu, ensinou e inspirou", diz uma publicação em seu perfil.

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) se manifestou sobre o falecimento e lamentou "profundamente a perda repentina de Bruno". "Neste momento de consternação, o CFP lamenta profundamente a perda repentina de Bruno, jovem psicólogo que, certamente, ainda teria muito a contribuir para a psicologia em seu campo de trabalho", disse o órgão.

Veja também

Trajetória profissional

Bruno se graduou em psicologia pela Universidade do Vale do Rio Doce (Univale) em 2003. Depois, em 2008, ele concluiu um MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Sua atuação profissional teve início ainda em 2003, como consultor de Recursos Humanos. Contudo, desde 2014, ele trabalhava com educação empreendedora para psicólogos no Brasil.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. 

Assuntos Relacionados