Jeniffer Castro, mulher que negou ceder assento para criança em avião, comenta repercussão do caso

Passageira ainda explicou como fez para manter calma durante a situação

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 13:46, em 06 de Dezembro de 2024)
Jeniffer Castro, mulher que negou ceder assento para criança em avião
Legenda: Jeniffer Castro ganhou mais de 400 mil seguidores no Instagram após caso viralizar
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A passageira Jeniffer Castro, que se recusou a trocar de assento com uma criança durante um voo, usou as redes sociais para explicar o que aconteceu na aeronave. O momento polêmico foi registrado e viralizou na internet nessa quarta-feira (4).

A viajante comentou, em um dos vídeos publicados por internautas no TikTok, que a criança queria especificamente o seu assento no avião, apesar de sua família também estar em um lugar na janela.

“Ele (a criança) estava chorando, porque queria o meu assento. A família tinha assento na janela, mas ele queria o MEU e eu não troquei“, explicou.

Diversos usuários saíram em defesa de Jeniffer, alegando que a mãe agiu de maneira errada ao querer exigir que ela trocasse de assento e ainda exposto sua imagem, sem dua permissão, nas redes sociais.

Veja também

'Diva do avião'

A repercussão foi tanta que Jeniffer Castro ganhou mais de 400 mil seguidores no Instagram e até ficou conhecida como "diva do avião". Ela compartilhou uma montagem que a coloca como uma rainha, com a hashtag "TODOSCOMJENIFFERCASTRO". 

Além disso, ela ainda interagiu com alguns seguidores, explicando como faz para se manter calma em situações do tipo. "Diva, dá dicas de como nada te abala?", questionou uma internauta. "Fazer terapia", respondeu Jennifer.

A jovem ainda curtiu o comentário de uma pessoa sugerindo que ela processasse a mulher que a filmou. "Processa aquela mulher que te filmou sem permissão", sugeriu a usuária.

Assuntos Relacionados