Influencer de MG é presa com cocaína escondida em pote de arroz
O namorado da jovem, de 17 anos, também foi apreendido
Lidiane Franco de Morais, de 20 anos, foi presa com 54 pinos de cocaína escondidos em um pote de arroz, na cidade de Campestre, na última terça-feira (2). A influenciadora, que possui quase 100 mil seguidores, é acusada de tráfico de drogas. O namorado da jovem, um adolescente de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar. As informações são do g1.
A defesa da influencer de estilo de vida alega que a jovem é inocente. Segundo o advogado Weverton Ferreira, as drogas pertencem ao namorado, que mora na casa onde eles foram capturados.
Os agentes capturaram o casal após denúncias de tráfico de drogas, perturbação do sossego e brigas entre usuários que iam à casa do adolescente.
Veja também
Conforme a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Lidiane está no Presídio de Poços de Caldas. O adolescente foi liberado e seu procedimento foi remetido ao Juizado Especial Criminal.
Como a captura aconteceu
Tanto o adolescente quanto a jovem se comportaram de forma suspeita quando a Polícia Militar chegou no local. Um dos agentes viu uma substância parecida com maconha e, então, eles entraram na residência.
A guarnição realizou buscas na casa e localizou as drogas escondidas num pote com arroz.
A Polícia também apreendeu R$ 1.280 em cédulas, celulares e balanças digitais. Aos agentes, adolescente afirmou que as drogas eram dele.