Homem chora ao reencontrar cadela desaparecida após enchentes no Rio Grande do Sul; veja vídeo

Animal estava em um abriga em Canoas, uma das cidades mais afetadas pelas chuvas intensas

Escrito por Redação ,
Cadela
Legenda: Cadela foi dada como desaparecida após enchente em Canoas
Foto: Reprodução/Instagram

Um homem se emocionou ao reencontrar sua cadela em um abrigo em Canoas, no Rio Grande do Sul. O tutor havia perdido o animal durante as chuvas intensas que atingiram o estado e provocaram enchentes em diversos municípios.

O momento foi registrado em um vídeo, publicado pela influenciadora Eduarda Peixoto na última quinta-feira (9), no Instagram. "Reencontros que enchem nosso coração de amor e esperança", escreveu na legenda.

Na gravação, o homem pega a cadela no colo e cai no choro. "É ela? Eu sabia que eu tinha visto! Olha a felicidade, tu achou teu pai!", fala Eduarda no vídeo, que já acumula mais de 100 mil visualizações.

Veja também

Enchentes no Rio Grande do Sul

As fortes chuvas no Rio Grande do Sul, que causaram alagamentos e desabamentos em todo o estado, já deixaram 116 mortos, segundo balanço oficial divulgado na manhã desta sexta-feira (10). Ao todo, 143 pessoas estão desaparecidas em meio ao desastre, que começou a apresentar impactos graves desde o último dia 29 de abril.

As chuvas, entretanto, já haviam iniciado no dia 27 de abril, quando municípios do Vale do Rio Pardo registraram também granizo e um forte volume de precipitação. Mais de 85% dos municípios do estado foram afetados, totalizando 437 de 497 cidades.

Assuntos Relacionados