A bebê Lavínia, filha da jovem Natália Soares, nasceu empelicada — ou seja, envolta pela bolsa amniótica — na cidade de Vitória, no Espírito Santo.
O fato é considerado raro pela medicina, mas tem maiores chances de ocorrer em partos de gêmeos. É o caso de Lavínia, gêmea de Levi. O irmão veio primeiro e sem empelicamento.
O nascimento dos dois ocorreu no último dia 27 de julho e o momento foi registrado pela storymaker Ellen Vieira.
As imagens do parto mostram, ainda, que a pequena nasceu com as mãos no queixo, como se posasse para o momento. Quando a bolsa estoura, a bebê começa a chorar.
Segundo informações do g1, Lavínia e Levi nasceram de 37 semanas e dois dias, em uma cesárea de emergência.
O parto empelicado, vale ressaltar, não oferece nenhum tipo de risco para a mãe ou para o bebê.