Criança de 2 anos morre após ser esquecida em van escolar em São Paulo
A Polícia acredita que o menino morreu em decorrência da alta temperatura
Um menino de 2 anos morreu nesta terça-feira (14) após ser esquecido em um Transporte Escolar Gratuito (TEG) na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. As informações são do G1.
Segundo a Polícia Militar, o motorista encontrou a criança no veículo à tarde, por volta das 16h20, e a levou até o Hospital Municipal Vereador José Storopolli, no Parque Novo Mundo, já sem vida.
Veja também
O menino deveria ter sido deixado na escola pela manhã, mas acabou sendo esquecido. A suspeita é que ele morreu em decorrência do forte calor que atinge São Paulo.
Através de nota, a Prefeitura de São Paulo lamentou o ocorrido e informou que foi aberto um processo administrativo para averiguar a conduta do profissional.
"A Diretoria Regional de Educação (DRE) acompanha o caso e o Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem (NAAPA), composto por psicólogos e psicopedagogos, foi acionado para atender a família. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Diretoria Regional de Educação (DRE) está à disposição das autoridades competentes para auxiliar na investigação. O condutor do Transporte Escolar Gratuito (TEG) já foi descredenciado e um processo administrativo foi aberto para apurar a conduta do profissional", diz o texto.