Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado nesta sexta-feira (18) em São Vicente, no litoral de São Paulo. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou ao g1 que o cadáver deve ser do carteiro Wilson Pereira dos Santos.
O corpo foi encontrado em uma área de cachoeira, na Estrada do Paratinga. Um exame deve ser realizado no Instituto Médico Legal (IML) para identificação do cadáver.
Wilson está desaparecido desde 8 de julho. Segundo a esposa, o marido sumiu de casa após atender um telefonema desconhecido. Ela afirma ter recebido uma mensagem de despedida: "Tô partindo, não vou mais voltar".
Como aconteceu
Wilson teria recebido uma ligação e se trancado no quarto. Saiu do cômodo e ao ser questionado com quem falava, ficou em silêncio. Uma hora depois, a esposa recebeu diversas mensagens.
Além dos pedidos de desculpa e declarações de amor, ele revelou onde havia deixado os documentos pessoais e senhas bancárias. "Quero que saiba que eu te amo muito e aonde eu estiver vou fazer de tudo para te ajudar", disse, em uma das mensagens.
Colegas de trabalho disseram que Wilson não apareceu no local. "Não sabemos o que está por trás (disso). Está difícil. Só quero que ele apareça com vida", explicou a mulher. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa no 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente e encaminhado ao 3º DP, área dos fatos.