O pastor Hueslen Ricardo Santos, de 50 anos, morreu nessa quarta-feira (25) após cair de um andaime da igreja onde evangelizava em Camboriú, no Litoral de Santa Catarina. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, mas não resistiu aos ferimentos.
O acidente aconteceu enquanto Hueslen realizava manutenções no telhado da igreja Gideões Missionários da Última Hora. Logo após a queda, o pastor foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado até a unidade hospitalar.
Ao g1, os bombeiros detalham que foi constatado que a vítima tinha sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE), além de ferimento na região da cabeça e rebaixamento do nível de consciência.
A morte do pastor foi confirmada às 15h15 em boletim médico do hospital.
Além de pastor, Hueslen era coordenador do Sistema de Comunicação dos Gideões Missionário da Última Hora. Em apenas uma rede social, Hueslen possuía mais de 100 mil seguidores.
“Meus sentimentos para toda a família que perde um grande homem de Deus que amava missões e sua família”, comentou um usuário. “Vamos sentir muita falta dessa voz desse homem a qual era um apaixonado por missões. Só Deus pra confortar o coração da família”, lamentou outro.