Após ser criticado por publicar comentário preconceituoso sobre a comunidade LGBTQIAP+, Jeremy Bieber tentou se justificar e voltou a gerar polêmica nas redes sociais, nesta sexta-feira (9). Ao explicar a fala, o pai de Justin Bieber afirmou que seu irmão é gay e o adora.
Em publicação no Twitter, ele escreveu: "Meu irmão é gay e eu o adoro, ame quem você quiser, isso é problema seu, não meu".
Jeremy ainda afirmou que o comentário foi feito para "reconhecer famílias", e negou ter abandonado o filho, depois de diversos usuários afirmarem que ele foi um pai ausente, retornando para a vida do cantor apenas quando ele tornou-se famoso.
ENTENDA POLÊMICA
No início desta semana, o pai de Justin Bieber deixou um comentário sobre o "Mês do Orgulho", período em que a comunidade LGBTQIAP+ celebra a diversidade e chama atenção para a luta por direitos iguais para todos.
Na ocasião, Jeremy escreveu: "Não esqueça de agradecer a um hétero, neste mês, por sua existência".
O comentário causou revolta entre usuários nas redes sociais, que o criticaram e o acusaram de ser homofóbico. "Agradecer pelo o que mesmo, gente? Agradecer pelos privilégios que eles têm sobre nós na sociedade?", rebateu um dos perfis.