A fazendeira proprietária de um imóvel na zona rural de Gameleira de Goiás, Cinda Mara, explicou por que tirou uma selfie com o caseiro Wanderson Mota Protácio, conhecido como "novo Lázaro", após convencê-lo a se entregar à Polícia.
Segundo ela, a intenção da fotografia era de provar que o criminoso, suspeito de matar a esposa grávida, a enteada e um idoso, estava disposto a se render e que se tratava realmente de Wanderson.
“Muitas pessoas passaram informações desencontradas e a polícia estava cansada de ir atrás. Pedi para tirar a foto e tive o discernimento de mandar para o prefeito, para que ele encaminhasse à polícia”, esclareceu a mulher.
O homem teria chegado na propriedade de Mara na manhã deste sábado (4), segundo informações do jornal Metrópoles. Ela estava dormindo sozinha na residência, já que o marido tinha saído para buscar leite. Wanderson bateu na janela com um revólver e ameaçou matá-la.
Em seguida, ele confessou estar com medo de morrer. “Ele falou que estava com fome. Fui muito profissional, de ter aquela tranquilidade, fui fria”, declarou.