Menina atingida por carro desgovernado, no MS, já havia sido vítima de atropelamento em outubro

No primeiro acidente, criança precisou levar 26 pontos

Atingida por um veículo desgovernado conduzido por um homem bêbado, no sábado (28), a pequena Maria Luiza, de apenas 5 anos, já havia escapado de um acidente meses antes, quando foi acertada por outro carro descontrolado, também dirigido por um motorista embriagado. Na ocasião, a menina precisou levar 26 pontos na cabeça, de acordo com o pai. As informações são do G1.

O primeiro incidente ocorreu em outubro do ano passado, em frente à casa da família. Conforme relatado pela mãe da criança, Maria Luiza brincava dentro do carro dos pais quando outro automóvel atingiu a traseira do carro, a prensando entre o volante e o para-brisa.

A sequência de incidentes envolvendo condutores imprudentes deixou os pais da menina preocupados: ao G1, eles lembraram que os motoristas precisam entender que, a partir do momento em que ingerem álcool, a direção se torna perigosa

CARRO DESGOVERNADO

No último sábado, Maria Luiza foi acertada por um carro descontrolado, conduzido por um homem bêbado. O impacto arremessou a pequena, fazendo com que ela atravessasse a fachada de vidro de um comércio, localizado em Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Felizmente, a criança conseguiu escapar com ferimentos leves, e voltou à residência da família após receber atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local e prendeu o suspeito em flagrante, depois que o teste do bafômetro acusou a ingestão de álcool. A corporação ainda informou, ao portal, que o motorista, provavelmente, estava dormindo no momento do acidente. Ao prestar depoimento, o homem declarou não se lembrar de nada e admitiu ter bebido com amigos naquele dia.