A filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), Raquel Cattani, 26, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19), em Nova Mutum, em Mato Grosso (MT). Ela teria sido morta a tiros, mas ainda não se sabem as circunstâncias da ocorrência.
Raquel era empresária do ramo de queijos artesanais e deixa dois filhos. Ela já recebeu dois prêmios no Mundial do Queijo pela excelência em seu trabalho, segundo g1.
Por nota, o Governo de Mato Grosso expressou luto. "Recebemos a notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu", escreveu o governador do Mato Grosso, Mauro Mendes.
"Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família”, disse o chefe do Executivo de MT.
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho, também lamentou o falecimento e deu os "mais sinceros sentimentos e solidariedade a familiares e amigos de Raquel".