O autor do ataque a uma escola estadual em Cambé, no Paraná, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina na noite desta terça-feira (20), segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (Sesp). As informações são do g1.
A causa da morte não foi divulgada. O criminoso estava preso desde segunda-feira (19).
Outros dois suspeitos do crime estão presos. Um deles foi detido ainda na segunda-feira. O homem de 21 anos teria ajudado na "organização" do crime, segundo informação da Polícia divulgada pelo g1. O segundo suspeito, de 18 anos, foi preso nesta quarta (21), na cidade pernambucana de Gravatá.
O ataque foi registrado no Colégio Estadual Professora Helena Kolody e resultou na morte de dois estudantes, Luan Augusto e Karoline Verri Alves, ambos de 16 anos. As vítimas eram namorados.
Luan foi socorrido em estado gravíssimo, mas não resistiu e morreu no Hospital Universitário de Londrina, no Paraná, na terça (20). Já Karoline morreu no local do ataque, na segunda-feira (19).
Jovens namoravam há um ano
Karoline e Luan fizeram a primeira publicação juntos nas redes sociais em junho de 2022. Na postagem, o rapaz se declarou, apaixonado, à namorada.
"É impossível pensar na felicidade, sem lembrar do teu sorriso. É impossível pensar num paraíso, sem lembrar dos teus abraços. É impossível pensar no amor, sem lembrar de você. Por isso, encontrei em você carinho, amor e amizade. Eu te amo amor!!", revelou.
Segundo informações do O Globo, o casal era bastante querido entre a comunidade escolar. "Que Deus a coloque em bom lugar, meus sentimentos aos amigos e familiares, só Deus para consolar o coração de todos. E que o Luan consiga sair dessa. Que o Luan se recupere rápido", escreveu um dos seguidores em uma foto do casal.