Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá participam de festa de casamento como padrinhos

O casal precisou de autorização da Justiça para participar do evento, já que cumpre pena pela morte de Isabella de Oliveira Nardoni, filha de Alexandre

Escrito por Redação ,
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá
Legenda: O casamento aconteceu na Zona Norte de São Paulo
Foto: Reprodução/SBT e Record

Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, condenados pela morte de Isabella de Oliveira Nardoni, participaram de uma festa de casamento como padrinhos na última sexta-feira (15), em um buffet na Zona Norte de São Paulo. As informações são do colunista Ullisses Campbell.

Nardoni estava de saída temporária desde a quinta-feira e retornou à Penitenciária de Tremembé nesta segunda-feira (18). Para participar do evento, o casal precisou de uma autorização judicial, já que Nardoni cumpre pena no regime semiaberto e Jatobá se encontra em regime aberto.

Veja também

De acordo com a Lei de Execução Penal, eles não podem ficar fora de casa entre às 20h e 6h. Nardoni e Jatobá precisaram da autorização porque o casamento ocorreu pela noite. O casal também não pode consumir bebida alcoólica por determinação da Justiça.

Os noivos precisaram escrever uma carta à Justiça para convencer a liberação dos condenados. "Eu e meu futuro esposo iremos nos casar no dia 15/03/2024, a partir das 20 horas. Convidamos Alexandre Alves Nardoni e sua esposa, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, para serem nossos padrinhos de casamento. A presença deles seria importante demais para nós por ser um momento único e especial em nossas vidas", diz o texto.

CASO ISABELLA NARDONI

Aos cinco anos, Isabella de Oliveira Nardoni foi jogada do sexto andar de um prédio em São Paulo, na noite de 29 de março de 2008

O pai da menina, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados por homicídio doloso qualificado. Nardoni foi condenado a uma pena de 31 anos, 1 mês e 10 dias. Já a madastra foi condenada a 26 anos e 8 meses de reclusão.

Assuntos Relacionados