Surfista e influenciadora morre após ataque de peixe-espada na Indonésia
A atleta estava treinando quando o animal pulou para fora da água e a atingiu no peito
A surfista e influenciadora italiana Giulia Manfrini, de 36 anos, foi atacada por um peixe-espada e morreu na última sexta-feira (18). Na ocasião, ela estava treinando na costa oeste de Samatra, na Indonésia.
Após o ataque, Giulia foi socorrida com vida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações do g1, Lahmudin Siregar, responsável pela agência de Gestão de Desastres de Mentawai, afirmou que o peixe pulou para fora da água e atingiu a surfista no peito.
Giulia Manfrini nasceu na cidade italiana de Venaria Reale, em 1988. Nas redes sociais, ela compartilhava imagens de surf com os seguidores e trabalhava como influenciadora. Ela também criou uma agência dedicada para o turismo esportivo relacionado ao surfe e para a neve.
No Instagram, fãs e amigos lamentaram a morte de Giulia e prestaram solidariedade. "Muito cedo para partir. Enviando abraços para os seus entes queridos", comentou um deles.
Veja também
"Meu Deus, estou estarrecido. Meus sentimentos a todos os amigos e familiares! Desejo muita força, luz, paz e conforto no coração!", escreveu outro.