Saiba quem é turista brasileira vítima de estupro coletivo na Índia
Mulher viajava com o marido para o Nepal quando sofreu o ataque
A turista brasileira vítima de um estupro coletivo na última sexta-feira (1), na Índia, faz viagens pelo mundo de motocicleta ao lado do marido, um homem espanhol.
Com mais de 190 mil seguidores no Instagram, Fernanda e Vicente compartilham a jornada de viagens de moto. Já foram mais de 65 países e 170 mil km rodados.
A brasileira também compartilha a rotina de viagens em seu perfil pessoal, com mais de 340 mil seguidores. Na página, ela se descreve como 'brasileira rodando pelo mundo em moto'.
Crime sexual
O casal foi atacado por um grupo de sete homens em um acampamento. Eles foram espancados e os homens levaram a mulher para um local isolado, onde a violentaram sexualmente.
Após as agressões, o casal recebeu atendimento médico e procurou as autoridades de segurança. Os criminosos foram localizado pela polícia e, até o momento, três foram presos.
Veja também
Fernanda compartilhou um vídeo nas redes sociais, deitada numa maca, e mostrou o rosto machucado. “Minha cara está assim, mas não é o que mais me dói. Pensei que íamos morrer. Graças a Deus estamos vivos”, relatou.
Em nota, a embaixada brasileira declarou que: "seguirá à disposição para prestar toda a assistência cabível e acompanhar todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades espanholas e indianas".