Morre bebê de brasileiro atropelado em parada de ônibus nos EUA

O bebê ficou cinco dias internado em estado grave

Escrito por Redação ,
Diego Cardoso de Oliveira e Matilde Ramos Pinto
Legenda: O bebê era filho de um brasileiro e uma portuguesa
Foto: Reprodução/Instagram

Um bebê de 2 meses, que foi atropelado junto com os pais e o irmão em São Francisco, Califórnia, nos Estados Unidos, não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira (20). Ele estava internado desde o último sábado (16), quando aconteceu o acidente. As informações são do jornal O Globo.

A vítima era filha do brasileiro Diego Cardoso de Oliveira, de 40 anos, e da portuguesa Matilde Ramos Pinto, de 38. O casal estava indo para um zoológico, celebrar o aniversário de quatro anos de casamento, acompanhados dos dois filhos, um de 1 ano e o outro de 2 meses.

Veja também

A família foi atingida por um carro em um ponto de ônibus de São Francisco. Diego e o filho de 1 ano morreram no local. Matilde chegou a receber atendimento médico no hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Outras pessoas também foram feridas durante o acidente.

A motorista foi identificada como Mary Fong Lau, de 78 anos. Ela foi detida no último domingo (17), acusada de homicídio culposo, direção imprudente com lesão corporal grave e violações de trânsito adicionais que incluem dirigir em velocidade insegura.

Assuntos Relacionados