Atriz americana Dalyce Curry, de 95 anos, é encontrada morta em casa destruída por incêndio em Los Angeles
Idosa morava em Altadena, uma das cidades mais atingidas no Condado de Los Angeles
A atriz Dalyce Curry, de 95 anos, conhecida pelos filmes "Os Dez Mandamentos" (1956) e "Os Irmãos Cara-de-Pau" (1980), morreu em decorrência dos incêndios florestais nos Estados Unidos. Os restos mortais da artista foram encontrados em sua casa, localizada na cidade de Altadena, no Condado de Los Angeles.
Segundo portal ABC7 Los Angeles, um legista confirmou a morte para a família de Curry no último domingo (12). Dalyce Kelley, que cuidava da avó por meio período, deixou a idosa em casa por volta da meia-noite do dia 7 de janeiro, mesmo dia em que o incêndio teve início.
Veja também
A neta acordou com um alerta de mensagem de texto informando que havia acabado a energia na casa de sua avó. Em seguida, ela correu até a região onde Curry morava, mas ao tentar chegar até a casa, foi informada por um policial que a casa foi completamente queimada.
O agente sugeriu que Kelley procurasse a avó no Pasadena Civic Center, onde moradores desabrigados estavam sendo enviados. Porém, Curry não foi vista desde a madrugada do dia 7.
No dia 10, Kelley foi escoltada por um membro da guarda nacional até a casa da avó. "Foi uma devastação total", disse. "Tudo se foi, exceto seu Cadillac azul", acrescentou.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.