Durante depoimento no processo por difamação movido por Johnny Depp, a atriz Amber Heard disse que o astro de Hollywood pendurou um dos cachorros pela janela do carro em movimento, enquanto uivava. O relato foi dado na última quarta-feira (4). As informações são do G1.
Amber disse ter concordado em ir com ele a um compromisso profissional, depois de terem discutido e Depp ter feito uso de grande quantidade de cocaína. Segundo ela, o ator queria que ela admitisse um caso amoroso que não existia.
"Nós pegamos os cachorros, entramos no carro, e estávamos a caminho. Ele estava com a janela aberta, fumando. Estava fumando constantemente e, em um determinando momento, ele começa a uivar pela janela", diz.
A atriz diz que, de repente, Depp pegou um dos cachorros, um teacup york, que pertence a ele, e segurou para fora da janela enquanto o carro estava em movimento.
"Ele estava uivando enquanto segurava o cachorro pela janela. Todo mundo no carro, eu nunca vou me esquecer, todo mundo congelou", contou. "Ninguém fez nada, e eu também não. Porque não queria fazer qualquer coisa que pudesse fazê-lo reagir e derrubar o cachorro."
Sem reação
A atriz diz que Depp ficou algum tempo uivando e ninguém reagia. "E então, ele moveu o braço bem gentilmente para dentro do carro e colocou o cachorro no banco. Ninguém reagiu, todo mundo evitou lidar com isso", disse.