Uma família da Austrália decidiu transformar o cachorro de estimação morto em um tapete e dividiu opiniões na internet. O caso aconteceu na Austrália e foi divulgado na última semana.
A empresa responsável pelo procedimento de preservar a pele, chamado Taxidermia, compartilhou nas redes sociais um vídeo da pele do animal transformada em tapete.
"Lindo e velho golden retriever preservado como uma pele para a sua família. Finalmente pronto para ir para casa", disse a empresa na publicação. Nos comentários, internautas opinaram sobre a decisão da família.
"Eu não sei se seria capaz de ver isso depois de meu golden morrer. Bonito, mas não para todo mundo", disse um. "Isso não é para mim, infelizmente. Prefiro ver um lindo porta-retrato dele na parede", opinou outro.
Houve também quem demonstrasse interesse pela forma de preservar o animal de estimação. "Isso é incrível. Pensando nisso e planejando caso o pior aconteça", escreveu uma seguidora.
O vídeo também gerou dúvidas sobre como o procedimento é realizado. Houve perguntas sobre como as rugas da pele são desfeitas e se o animal é banhado.