Atriz americana Dalyce Curry, de 95 anos, é encontrada morta em casa destruída por incêndio em Los Angeles

Idosa morava em Altadena, uma das cidades mais atingidas no Condado de Los Angeles

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 06:32, em 15 de Janeiro de 2025)

A atriz Dalyce Curry, de 95 anos, conhecida pelos filmes "Os Dez Mandamentos" (1956) e "Os Irmãos Cara-de-Pau" (1980), morreu em decorrência dos incêndios florestais nos Estados Unidos. Os restos mortais da artista foram encontrados na casa dela, localizada na cidade de Altadena, no Condado de Los Angeles.

Segundo o portal ABC7 Los Angeles, um legista confirmou a morte para a família de Curry no último domingo (12). Dalyce Kelley, que cuidava da avó por meio período, deixou a idosa em casa por volta da meia-noite do dia 7 de janeiro, mesmo dia em que o incêndio teve início.

A neta acordou com um alerta de mensagem de texto informando que havia acabado a energia na casa da avó. Em seguida, ela correu até a região onde Curry morava, mas, ao tentar chegar até a casa, foi informada por um policial que a casa foi completamente queimada.

O agente sugeriu que Kelley procurasse a avó no Pasadena Civic Center, onde moradores desabrigados estavam sendo enviados. Porém, Curry não foi vista desde a madrugada do dia 7. 

No dia 10, Kelley foi escoltada por um membro da guarda nacional até a casa da avó. "Foi uma devastação total", disse. "Tudo se foi, exceto seu Cadillac azul", acrescentou.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.