Quem é Daniel Keller, professor e advogado criminalista encontrado morto em hotel na Bahia
Ainda não há informações sobre a causa da morte

A Polícia Civil da Bahia (PCBA) investiga a morte do advogado criminalista e professor universitário Daniel Keller, de 41 anos, encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13) em um hotel de Salvador. As informações são do g1.
Ainda não há informações sobre a causa da morte, e as circunstâncias do caso são levantadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a Polícia Civil, no local foi encontrada uma arma de fogo, que foi recolhida pelo Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) e passará por perícia. Imagens de câmera de segurança do hotel serão verificadas para auxiliar nas investigações.
Veja também
Carreira
Daniel Keller se graduou em Direito na Universidade Católica do Salvador (UCSal), e se especializou em Ciências Criminais pela Universidade Federal da Bahia (Ufba). Ele ainda virou mestre em Direito pela Universidade Católica do Salvador, onde também atuou como professor.
Além da UCSal, Daniel Keller também foi professor da Faculdade Ruy Barbosa e da UniFTC.
O advogado ficou conhecido após atuar em casos de grande repercussão na Bahia. Nas redes sociais, colegas e alunos lamentaram a morte do advogado e professor.
O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA) aprovou uma moção de pesar pela morte de Daniel Keller, em sessão realizada na manhã desta sexta (13).