Grávida que se jogou do 5º andar diz que empresário ria durante agressões

Suspeito teve prisão em flagrante convertida para preventiva na terça-feira (11)

O suspeito de bater na namorada grávida que se jogou de 5º andar de prédio de Salvador, Igor Costa Campos, de 39 anos, teria rido "enquanto praticava as agressões", declarou a vítima. O caso aconteceu em um condomínio de luxo, na avenida Luís Viana Filho, a Avenida Paralela, no último domingo (9). Conforme o g1, Igor foi preso em flagrante.

O relato da vítima foi dado à polícia, em meio às investigações sobre o caso. Foi aberto um inquérito policial sobre o crime de lesão corporal dolosa. A namorada de Igor, que teve a identidade preservada, foi encaminhada ao hospital com fraturas múltiplas no corpo e um corte na pelve. Ela recebeu alta na segunda-feira (10). 

Igor, que inicialmente foi detido por vizinhos, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva na terça-feira (11). A vítima, de 27 anos, revelou que ele tinha utilizado álcool, cocaína e maconha antes de agredi-la. Ela foi atingida com chutes, murros e puxões no cabelo. 

Gravidez

Conforme a investigação, a vítima e o suspeito teriam se conhecido há um mês. No fim de maio, ela comunicou que estaria grávida e ele afirmou que queria fazer o exame de DNA para atestar a paternidade. 

Segundo o depoimento, o suspeito agrediu verbalmente a jovem. Ele acusava a vítima de traí-lo com "conhecidos". 

A vítima disse que, depois de apanhar e pedir que Igor parasse, ela conseguiu se trancar no quarto. O homem teria tentado entrar no cômodo, gritando com ela, que se assustou e se jogou da janela.