Um dentista foi encontrado morto dentro do seu apartamento, neste sábado (25), no prédio de luxo Celebration Garibaldi, localizado no bairro Rio Vermelho, em Salvador (BA). As informações são do G1.
Lucas Maia de Oliveira estava desaparecido desde a última quinta-feira (23). O corpo foi encontrado amarrado na cama e em estado de gigantismo, ou seja, já processo de decomposição.
O apartamento foi encontrado revirado e os móveis estavam quebrados. Também havia pó de café espalhado pelo chão da sala. O carro, o celular, a TV e o notebook do dentista foram roubados. O cachorro da vítima estava preso na varanda do apartamento.
O velório e sepultamento acontecerão na cidade de Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia, a família de Lucas foi à Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) neste sábado para registrar o desaparecimento do dentista. Segundo os familiares, o último contato com o dentista havia sido na quinta-feira.
Eles foram orientados a procurar Lucas em seu apartamento e em hospitais da cidade. Um amigo da vítima pegou a chave da residência dele com uma diarista e foi até o local por volta das 16h30. Ao encontrar o corpo, ele entrou em contato com agentes de segurança, que chegaram ao apartamento por volta das 17h.
A Polícia Civil informou que os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderão esclarecer a causa da morte. A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) irá apurar o caso.