Vizinho é preso suspeito de estuprar criança que brincava com a filha dele em Ibicuitinga

A captura aconteceu quatro anos depois de o abuso sexual ter sido cometido

Polícia Civil do Estado do Ceará
Legenda: O homem foi localizado e preso no Centro de Ibicuitinga, localizada no Sertão Central. Ele foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Morada Nova, onde a ordem judicial foi cumprida
Foto: Divulgação/SSPDS

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (18) a prisão de um homem suspeito de estuprar uma criança de dez anos, em 2017, em Ibicuitinga, no interior do Ceará. A captura aconteceu na última quinta-feira (17).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o vizinho da menina aproveitou que, na época, a criança frequentava a casa onde ele morava para brincar com filha dele e cometeu o abuso sexual.

Com o fim das oitivas, a Delegacia Municipal de Morada Nova solicitou ao Poder Judiciário um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.

Descumprimento de medidas

Também segundo as investigações dos policiais civis, o suspeito, de 43 anos, estaria descumprindo medidas arbitradas pelo Poder Judiciário.

O homem foi localizado e preso no Centro de Ibicuitinga, localizada no Sertão Central. Ele foi encaminhado para a Delegacia Municipal, onde a ordem judicial foi cumprida.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança