Viatura da PM bate em poste e três policiais ficam feridos no bairro Jacarecanga

Os três militares que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram levados a uma unidade de saúde

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br
viatura pm
Legenda: Impacto da batida fez o poste cair sobre o carro e atingir um muro residencial
Foto: Halisson Ferreira

Uma viatura da Polícia Militar do Ceará (PMCE) colidiu com um poste de iluminação pública e telefonia na madrugada desta quarta-feira (28) no cruzamento da Rua Carneiro da Cunha com Avenida Filomeno Gomes, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. O acidente ocorreu por volta de 4h30.

Com o impacto da batida, a base de sustentação do poste cedeu e caiu sobre o veículo e atingiu ainda uma parede residencial.

Três militares que estavam na viatura foram encaminhados a uma unidade de saúde com ferimentos leves. Segundo comunicado oficial da PM, os agentes passaram por atendimento médico e já foram liberados.  "As causas do acidente serão apuradas pela Perícia", complementou. 

Sem energia

Por meio de nota, a Enel Distribuição Ceará informou que dois postes foram danificados após o acidente. Moradores da Avenida Filomeno Gomes com a Rua Carneiro da Cunha estão sem energia elétrica, mas o reparo já está sendo feito. 

"A distribuidora esclarece que técnicos da companhia já estão trabalhando no local para substituir as estruturas e normalizar a situação o quanto antes".

A reportagem do Diário do Nordeste solicitou nota a PM para saber as causas do acidente e o estado de saúde dos agentes de segurança. 

 

 

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados