Trio é preso por tráfico de drogas, armas e rádios comunicadores em Horizonte

A Polícia Civil investiga se os suspeitos possuem envolvimento em outros crimes na região.

Escrito por Redação ,
Legenda: Rádios, armas e drogas apreendidos com suspeitos em Horizonte
Foto: SSPDS/Divulgação

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas após uma denúncia anônima no bairro Mal Cozinhado, na cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, neste domingo (26). Durante a ação, a polícia apreendeu duas armas de fogo, munição, drogas e rádios comunicadores. As prisões foram divulgadas nesta segunda-feira (27).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais foram até o endereço denunciado, que fica na rua Pio Rodrigues. Chegando lá, um suspeito que se encontrava na porta de uma residência retirou um revólver que estava na cintura e o arremessou no chão. Marcos Kawan Silvestre Freitas, de 18 anos, foi preso em flagrante. Ele já responde a um inquérito policial por homicídio.

Outros dois homens que estavam dentro da residência tentaram fugir pelo quintal, mas foram contidos pela polícia. A dupla foi identificada por João Paulo Alves Pereira, 21 anos, com antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico; e Francisco Maicon Rodrigues dos Santos, 18 anos. A polícia encontrou, ainda, munição, além de três rádios comunicadores, pequenas quantidades de crack e cocaína e aparelhos celulares.

O trio e o material foram levados à Delegacia Metropolitana do Eusébio. Os homens foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa. A Polícia Civil investiga se eles possuem envolvimento em outros crimes na região.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados