Tiroteio é registrado próximo a barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza

Ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi preso, segundo a Polícia Militar

Escrito por Redação ,
A Polícia Militar do Ceará atendeu a ocorrência, no último sábado (12)
Legenda: A Polícia Militar do Ceará atendeu a ocorrência, no último sábado (12)
Foto: Divulgação

Um tiroteio foi registrado próximo a uma barraca, onde acontecia uma festa, na Praia do Futuro, em Fortaleza, na noite do último sábado (12). A Polícia Militar do Ceará (PMCE) atendeu a ocorrência.

Segundo a PMCE, uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR) foi acionada para o local. "Ao chegar ao local, os policiais do BPTUR realizaram diligências e verificaram que não houve feridos. A festa foi encerrada como medida preventiva e nenhum suspeito foi localizado", informou a Corporação, em nota.

A Polícia Militar não especificou como se deu o tiroteio, nem qual foi a motivação. Ninguém foi preso, até a publicação desta matéria.

A Corporação lembrou que "a população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)".

Informações ainda podem ser repassadas para o número (85) 3101-0181, que é o contato de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. Denunciantes ainda podem procurar o sistema “e-denúncia”, por meio do endereço eletrônico https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Veja também

Assalto dois dias antes do tiroteio

O mesmo ponto da Praia do Futuro registrou um assalto, na tarde da última quinta-feira (10), dois dias antes do tiroteio, conforme apurou o Sistema Verdes Mares. 

Naquela ocasião, a Polícia Militar confirmou, também por nota, que "dois indivíduos, armados com facas, foram flagrados roubando dois casais na faixa de areia". 

As vítimas chegaram a ter pertences como celulares e alianças subtraídos, mas foram recuperados pela equipe da Polícia Militar.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e levados ao 2º Distrito Policial (2º DP), da Polícia Civil do Ceará (PCCE), para serem autuados pelo crime de roubo.

Assuntos Relacionados