Tiroteio deixa seis pessoas feridas na Sapiranga, em Fortaleza

Feridos foram socorridos por populares. Um veículo suspeito foi apreendido pela Polícia

Escrito por Redação ,
Forças de Segurança foram acionadas ao local do ocorrido
Legenda: Forças de Segurança foram acionadas ao local do ocorrido
Foto: Isaac Macêdo/SVM

Um grupo formado por seis pessoas foi atingindo por disparos de armas de fogo, no bairro Sapiranga, nesta sexta-feira (21). Ainda não se sabe quem são os autores dos tiros. Forças de segurança fazem buscas na região

Equipes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e da Polícia Militar, foram acionadas, pela tarde, ao local.

Veja também

Conforme a SSPDS, as vítimas estavam em via pública. A identificação delas não foi repassada. O órgão de segurança confirmou ainda que não houve óbitos.

Ainda segundo a Pasta, os feridos foram socorridos por populares para unidades hospitalares da região.

"Neste momento, as Forças de Segurança estão em diligências com foco em identificar e prender os envolvidos na ação criminosa. A ocorrência está em andamento", diz o comunicado da SSPDS.

Veículo suspeito é apreendido pela Polícia

[Atualização - 22/04/2023, às 11h48] A Secretaria da Segurança Pública informou, na manhã deste sábado (22), que um veículo que teria sido utilizado na ação criminosa foi apreendido.

Durante a ocorrência, um veículo Celta prata foi apreendido por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Messejana (AIS 3). O veículo será periciado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce)."
Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará
Em nota

A Pasta acrescenta que "a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia".

As denúncias podem ser feitas também para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos pela SSPDS.

Assuntos Relacionados