Tiroteio deixa seis pessoas feridas na Sapiranga, em Fortaleza
Feridos foram socorridos por populares. Um veículo suspeito foi apreendido pela Polícia
Um grupo formado por seis pessoas foi atingindo por disparos de armas de fogo, no bairro Sapiranga, nesta sexta-feira (21). Ainda não se sabe quem são os autores dos tiros. Forças de segurança fazem buscas na região.
Equipes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e da Polícia Militar, foram acionadas, pela tarde, ao local.
Veja também
Conforme a SSPDS, as vítimas estavam em via pública. A identificação delas não foi repassada. O órgão de segurança confirmou ainda que não houve óbitos.
Ainda segundo a Pasta, os feridos foram socorridos por populares para unidades hospitalares da região.
"Neste momento, as Forças de Segurança estão em diligências com foco em identificar e prender os envolvidos na ação criminosa. A ocorrência está em andamento", diz o comunicado da SSPDS.
Veículo suspeito é apreendido pela Polícia
[Atualização - 22/04/2023, às 11h48] A Secretaria da Segurança Pública informou, na manhã deste sábado (22), que um veículo que teria sido utilizado na ação criminosa foi apreendido.
Durante a ocorrência, um veículo Celta prata foi apreendido por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Messejana (AIS 3). O veículo será periciado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce)."
A Pasta acrescenta que "a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia".
As denúncias podem ser feitas também para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos pela SSPDS.