Suspeitos jogam maquineta de cartão contra vítimas de assalto em padaria de Fortaleza; veja vídeo

Cliente e funcionário perceberam a ação criminosa e se esconderam em uma área restrita do estabelecimento, o que gerou revolta nos assaltantes

Escrito por Redação ,

Dois homens armados tentaram assaltar uma padaria no Parque Tamandaré, em Fortaleza, na última terça-feira (21), mas a ação criminosa foi frustrada após os funcionários e um cliente se esconderem em uma área restrita do estabelecimento. Um dos suspeitos chegou a arremessar uma maquineta de cartão de crédito contra as vítimas. 

Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que a dupla estaciona em frente à padaria para cometer o delito. Antes mesmo de os assaltantes invadirem o local, porém, o cliente que estava no balcão e o funcionário percebem a ação e entram no compartimento onde os pães são assados. 

Ao ver que as vítimas não estavam mais na área externa, um dos homens arremessa uma maquineta de cartão e até um saco de pães em direção a eles. Eles também tentam arrombar a porta. No entanto, a dupla foge do local sem levar nada das vítimas. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o 30º Distrito Policial ainda apura a ocorrência. A Pasta reiterou a necessidade das vítimas registrarem Boletim de Ocorrência (BO) para "subsidiar as investigações". 

"A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia", complementou a Pasta.  

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados