Suspeitos de roubo colidem com táxi e são presos durante perseguição policial em Fortaleza

Após ordem de parada, dupla fugiu em uma motocicleta e acabou batendo no veículo na Avenida Leste-Oeste

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br
perseguição leste oeste
Legenda: Um dos suspeitos foi socorrido a uma unidade saúde no momento do acidente
Foto: Brenda Albuquerque

Uma perseguição policial terminou com um acidente e dois homens detidos na manhã desta terça-feira (18), em Fortaleza. Os suspeitos haviam roubado celulares no Centro e foram alcançados pelos militares na Avenida Leste-Oeste, após baterem a motocicleta em um táxi. 

Os agentes da 3ª Companhia do 5º Batalhão da PM perceberam atitude suspeita da dupla, que trafegava em uma motocicleta sem placa na Avenida Francisco Sá, e deram voz de parada. No entanto, a ordem não foi atendida e a dupla fugiu.

Em seguida, a polícia iniciou perseguição contra os homens. Os suspeitos chegaram a ultrapassar um sinal vermelho. No momento em que percorriam a Rua Lucas Pintos e tentaram entrar na Avenida Leste-Oeste, eles colidiram no veículo de um taxista.

Um dos suspeitos caiu, teve ferimentos e foi encaminhado a uma unidade de saúde por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A PM informou que ele fraturou a perna. 

O comparsa tentou fugir, mas os policiais o capturaram a poucos metros do local. 

Segundo a PM, a dupla roubou dois celulares no Centro da Capital momentos antes da prisão. Rodrigo Moreira de Araújo (19) e Francisco Venicius Ribeiro de Paiva (20), estavam na posse de dois aparelhos celulares roubados de vítimas na Rua Pedro Pereira.

O procedimento policial foi lavrado no 34º Distrito Policial (DP), onde os suspeitos foram autuados pelo crime de roubo. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados