Suspeitos de promover carreata e boca de urna em Fortaleza são encaminhados à Polícia Federal

A Polícia Federal informou ter recebido três ocorrências até as 16h deste domingo (29).

Escrito por Redação ,

A Polícia Federal divulgou nesta tarde um balanço parcial das diligências relacionadas ao segundo turno das eleições neste domingo (29). Um dos casos registrado pelas autoridades aconteceu no fim da manhã, no bairro Vila União, em Fortaleza. Três suspeitos estariam promovendo uma carreata e boca de urna no local.

O trio foi conduzido por policiais militares até a sede da PF. A Polícia Federal lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e os suspeitos foram liberados após se comprometerem a comparecer aos atos do processo.

Uma hora após esse caso, policiais militares conduziram uma pessoa que estaria distribuindo envelopes, de forma suspeita, em local não informado. Com ela, foi apreendido material de campanha e documentos. O homem, de identidade não revelada, foi ouvido por policiais federais e liberado em seguida.

Caucaia

No início da madrugada deste domingo, a PF recebeu ocorrência decorrente de uma abordagem de veículo, onde estavam três pessoas. No carro foi encontrado material de campanha de um candidato à prefeitura de Caucaia e R$ 300 em dinheiro. Não ficou constatada prática criminosa e os envolvidos foram liberados sem que o material ficasse apreendido.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados