Suspeito é preso após violentar e roubar mulher que conheceu usando perfil falso em rede social

O homem foi localizado e conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado por estupro e roubo

Escrito por Redação ,
Suspeito de estupro e roubo contra mulher é preso em ação conjunta em Itapipoca
Legenda: Operação contou com apoio de equipes que fazem parte da Operação Paz, realizada em âmbito nacional
Foto: SSPS

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar e roubar uma mulher, na cidade de Itapipoca, no Interior do Ceará. A ação da Polícia Civil ocorreu na última segunda-feira (23), após investigação. 

Veja também

Segundo a Polícia, Francisco Félix Magalhães, teria criado um perfil em uma rede social utilizando informações falsas para atrair a vítima, uma mulher de 26 anos que reside em outro município. 

Ainda conforme a corporação, após troca de mensagens com a vítima, o suspeito marcou um encontro em Itapipoca, onde reside. Quando a mulher chegou, ele a abordou e cometeu os crimes. 

O homem foi localizado e conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado por estupro e roubo. Francisco Félix foi colocado à disposição do Judiciário.

A operação contou com apoio de equipes que fazem parte da Operação Paz, realizada em âmbito nacional, que ocorre em todo o Ceará e seguirá intensamente até o mês de dezembro deste ano.

WhatsApp do Diário do Nordeste

Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Diário do Nordeste.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados