Policial Militar reage a tentativa de assalto e é baleado no bairro Jacarecanga

Agente de segurança voltava para casa depois do serviço. Ninguém foi preso e os suspeitos não conseguiram levar nenhum objeto

Escrito por Redação ,

Um policial militar foi baleado, na noite desta quarta-feira (1º), durante tentativa de assalto, na rua José Jatahy, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar o estado de saúde do policial é estável. 

Segundo a polícia, o policial retornava para casa após o serviço. Por volta de 22h30, durante o percurso, o agente de segurança percebeu que sua motocicleta apresentava baixo nível de combustível e estacionou para acionar a chave do tanque reserva.  

Neste momento, de acordo com a polícia, dois homens armados e em um moto o abordaram. Após a dupla anunciar o roubo, o policial militar tentou reagir, mas um dos suspeitos iniciou uma troca de tiros. 

Durante a ação, o PM foi atingido com um disparo de arma de fogo no braço esquerdo, mas conseguiu se esconder. O agente chamou apoio e foi encaminhado para uma unidade hospitalar. A dupla fugiu sem levar nada. 

A Polícia Militar continua com investigações com objetivo de prender os suspeitos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados