Polícia prende chefe do Comando Vermelho no litoral de Caucaia e desativa laboratório de drogas
“Lourim” ou “Aminaita” é investigado por envolvimento direto em homicídios ocorridos nos bairros Guajiru, Tabuba e Iparana
O chefe do Comando Vermelho no litoral de Caucaia, Adriano Rodrigues dos Santos, conhecido como “Lourim” ou “Aminaita”, de 26 anos, foi preso nesta sexta-feira (30), em operação integrada das Polícias Civil do Ceará (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE).
O homem é investigado por envolvimento direto em homicídios ocorridos nos bairros Guajiru, Tabuba e Iparana, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Adriano foi preso em flagrante durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência, no bairro Icaraí, em Caucaia.
Com ele, foram apreendidos 24 pedras de crack, 16 pinos de cocaína, nove munições de arma de fogo, embalagens para drogas, rádios comunicadores, uma motocicleta e dois aparelhos celulares.
Veja também
LABORATÓRIO DESATIVADO
Durante a prisão, os policiais identificaram um outro imóvel que estaria sendo utilizado para manipular entorpecentes.
Nos fundos da casa, os policiais encontraram uma prensa hidráulica, caderno com anotações de vendas, alicate, faca peixeira, balaclava preta, diversas embalagens, pote com pó branco que será periciado, substâncias para mistura de drogas, 1,2 kg de maconha, 497 gramas de cocaína, 135 pedras de crack, 21 papelotes de LSD e um carro.