Polícia divulga imagens de suspeitos de matar vendedora em shopping de Fortaleza

O latrocínio aconteceu na noite dessa sexta-feira (20). A vendedora chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do shopping

Escrito por Emanoela Campelo de Melo , emanoela.campelo@svm.com.br
caso assalto iguatemi
Legenda: As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial foram recolhidas pelas autoridades
Foto: Divulgação/Polícia Civil do Ceará

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) divulgou, neste sábado (21), imagens dos suspeitos de matar uma vendedora no Shopping Iguatemi, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Carol Rocha. Conforme a Polícia, dois homens estiveram envolvidos no crime de latrocínio, ocorrido na noite dessa sexta-feira (20). Os investigadores descartaram a tese do feminicídio.

Conforme as imagens, um dos suspeitos, o que entra na loja e anuncia o assalto, é magro, alto e está de calça jeans, blusa clara e carregava uma sacola. O segundo suspeito, tem estatura mediana, usava calça e blusa preta e segurava um capacete.

"Quem tiver informações que ajude a Polícia a localizar os suspeitos, pode denunciar nos canais disponibilizados pela PC-CE". O sigilo e o anonimato são garantidos pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

  • Disque 181
  • (85) 3257-4807
  • (85) 3101-1140 
  • (85) 3101-0181

Como foi o crime

A Polícia afirma que, conforme informações oficiais, um homem armado entrou no local se passando por cliente, enquanto o outro dava apoio do lado de fora. Houve troca de tiros com segurança da loja e uma vendedora foi baleada morreu ainda dentro do shopping.

Loja lamenta morte

Neste sábado, a loja onde a vendedora Carol Rocha trabalhava divulgou uma nota de pesar nas redes sociais. "A equipe Tânia Joias manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de nossa colaboradora Carol Rocha na noite de ontem. Neste momento de profunda tristeza, prestamos nossa solidariedade à família e amigos".

Shopping cancela programação

Em nota divulgada neste sábado, o Iguatemi prestou solidariedade à família de Carol Rocha. O shopping cancelou os eventos culturais previstos para este fim de semana.

Veja a íntegra da nota:

"O Iguatemi Fortaleza informa que foi registrada uma tentativa de assalto no início da noite da última sexta-feira (20), no interior de uma loja. Houve disparos de arma de fogo que atingiram uma funcionária da loja, que foi atendida pela equipe de primeiros socorros do shopping, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu. Uma equipe do shopping prestou apoio psicológico aos familiares da vítima no local, também disponibilizando a assistência de paramédicos. O Iguatemi Fortaleza lamenta o fato e está colaborando com as investigações, já tendo cedido todas as imagens do shopping às autoridades de segurança pública, que apuram as circunstâncias do ocorrido. As investigações sobre o caso estão a cargo da Polícia Civil, órgão da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O Shopping Iguatemi Fortaleza se solidariza com a família da Sra. Carol Rocha. Informamos ainda que os eventos culturais previstos para este final de semana foram cancelados".

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados