Polícia captura cinco mulheres após furto de fraldas, shampoo e produtos de higiene no Meireles

Grupo foi alcançado em transporte coletivo e levado à Delegacia da Criança e do Adolescente

Escrito por Redação ,
Produtos de higiene furtados em farmácia
Legenda: Havia, entre os itens, pares de chinelos e pacotes de fraldas.
Foto: divulgação/SSPDS

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou cinco mulheres suspeitas de um furto a uma farmácia no bairro Meireles, em Fortaleza, na tarde deste domingo (21). Dentre elas, estavam duas adolescentes. O grupo havia furtado itens de higiene do empreendimento.

Os agentes foram acionados por uma empresa privada responsável pela segurança do estabelecimento, localizado na Avenida Abolição. Militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) iniciaram diligências na área e conseguiram alcançar o grupo de mulheres em um transporte coletivo.

Durante a ação, os produtos do furto foram recuperados. Havia 11 facas, 15 desodorantes, oito embalagens de shampoo e outros produtos de higiene. O caso foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde Maria Ticiane Santos De Oliveira, 27 anos, Samara Pereira Mendes da Silva, 26 anos, e Antônia Andressa dos Santos de Souza, 21 anos, e duas adolescentes de 15 anos foram autuadas em flagrante por furto. As três adultas foram autuadas ainda por corrupção de menor.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados