Polícia ainda busca suspeitos de chacina de quatro adolescentes no último sábado (18), em Chorozinho

Forças de segurança do Ceará seguem em diligências nesta segunda-feira (20), conforme a SSPDS

Chacina em Chorozinho
Legenda: Corpos das vítimas foram encontrados na estrada Lagamar
Foto: Leabem Monteiro/SVM

Os envolvidos na chacina que vitimou quatro adolescentes em Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza, continuam sendo procurados pelas forças de segurança do Ceará desde a madrugada do último sábado (18), quando o crime foi registrado.

Embora as diligências ainda estejam sendo feitas nesta segunda-feira (20), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que "já existe uma linha de investigação seguida pela PC-CE acerca da motivação do crime".

Participam das buscas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e do Departamento de Polícia Metropolitana, com apoio de equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar (PMCE).

Histórico

A Pasta detalhou que os menores de idade mortos a tiros de arma de fogo têm entre 15 e 17 anos. Todos eles possuíam passagens pela polícia por atos infracionais análogos aos crimes de roubo e furto. 

Os corpos das vítimas foram localizados na estrada Lagamar, em Chorozinho, que faz divisa com o município de Pacajus. 

"Um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e transferido para a Delegacia Metropolitana de Chorozinho que segue investigando o caso", frisou a SSPDS. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança