Passageiro avisa à Guarda Municipal sobre assalto a ônibus e recupera objetos; quatro são capturados

Eles foram encontrados após a vítimas indicar para os agentes o local onde os adolescentes desceram após o assalto ao coletivo que faz a linha Siqueira/Papicu/Aeroporto

Escrito por Redação ,
Legenda: Vários pertences das vítimas do assalto foram recuperados pela Guarda Municipal de Fortaleza
Foto: Brenda Albuquerque/SVM

Um grupo de quatro adolescentes entre 14 e 16 anos foi capturado na Serrinha instantes depois de um assalto a ônibus na Avenida Senador Carlos Jereissati na tarde deste sábado (20), em Fortaleza. Uma vítima indicou a guardas municipais o local onde os adolescentes desceram e, após buscas na área, eles foram localizados, e os pertences recuperados.

Segundo a Guarda Municipal de Fortaleza, os agentes estavam passando pela Avenida Alberto Magno, quando foram abordados pela vítima que comunicou sobre o assalto corrido momentos antes dentro do coletivo que faz a linha Siqueira/Papicu/Aeroporto. Objetos como celulares, relógio e cerca de R$ 250 foram encontrados com os adolescentes. Uma faca foi apreendida.

De acordo com um dos inspetores, todos têm passagem pela polícia e uma adolescente tinha saído da delegacia há pelo menos três semanas. Eles foram reconhecidos pela vítima e levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente, onde ficaram detidos e vão responder a um ato infracional semelhante a roubo.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados