Partes de corpo esquartejado são achadas em caixa de papelão em Fortaleza; adolescente é apreendido

A Polícia Civil investiga se os membros são da mesma vítima localizada no último fim de semana, às margens do 4º Anel Viário, na capital cearense

Escrito por Redação ,
Carro da Perícia Forense em ocorrência de esquartejamento no bairro Siqueira, em Fortaleza, no Ceará
Legenda: Peritos forenses acharam os braços e as pernas da pessoa - que não teve o sexo revelado - envolvidos em um saco plástico, dentro da caixa de papelão
Foto: Rafaela Duarte

Os braços e as pernas de um corpo esquartejado foram achados em uma caixa de papelão, na noite desta segunda-feira (27), no bairro Siqueira, em Fortaleza. Na ofensiva, um adolescente suspeito de ter cometido o crime foi apreendido. A vítima seria seu próprio pai. 

A Polícia Civil investiga se os membros são da mesma vítima localizada no último fim de semana, às margens do 4º Anel Viário, na capital cearense.

Peritos forenses encontraram os braços e as pernas da pessoa envolvidos em um saco plástico, dentro da caixa de papelão.

Participação da namorada

Logo após a apreensão, o adolescente foi levado para uma delegacia de Polícia Civil. Segundo a investigação, a sua namorada, uma mulher de 21 anos, deu suporte ao menor de idade na ocultação do cadáver, e foi presa. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados