Partes de corpo esquartejado são achadas em caixa de papelão em Fortaleza; adolescente é apreendido

A Polícia Civil investiga se os membros são da mesma vítima localizada no último fim de semana, às margens do 4º Anel Viário, na capital cearense

Carro da Perícia Forense em ocorrência de esquartejamento no bairro Siqueira, em Fortaleza, no Ceará
Legenda: Peritos forenses acharam os braços e as pernas da pessoa - que não teve o sexo revelado - envolvidos em um saco plástico, dentro da caixa de papelão
Foto: Rafaela Duarte

Os braços e as pernas de um corpo esquartejado foram achados em uma caixa de papelão, na noite desta segunda-feira (27), no bairro Siqueira, em Fortaleza. Na ofensiva, um adolescente suspeito de ter cometido o crime foi apreendido. A vítima seria seu próprio pai. 

A Polícia Civil investiga se os membros são da mesma vítima localizada no último fim de semana, às margens do 4º Anel Viário, na capital cearense.

Peritos forenses encontraram os braços e as pernas da pessoa envolvidos em um saco plástico, dentro da caixa de papelão.

Participação da namorada

Logo após a apreensão, o adolescente foi levado para uma delegacia de Polícia Civil. Segundo a investigação, a sua namorada, uma mulher de 21 anos, deu suporte ao menor de idade na ocultação do cadáver, e foi presa. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança