Operação da polícia encontra corpos que seriam de casal desaparecido no Eusébio

Os dois corpos foram encontrados enterrados em um terreno no bairro Jacundá. Casal já está desaparecido há 49 dias

Legenda: Carlos Vinicius de Sousa, 40, e Leidiane de Sousa Vieira, 32, foram torturados antes de serem mortos pelos integrantes de uma facção criminosa
Foto: Arquivo pessoal

Uma operação da Polícia Civil resultou na localização dos corpos que seriam de um casal desaparecido desde o dia 11 de setembro. Os corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (30), na cidade de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Leidiane de Sousa Vieira, 32, e Carlos Vinícius de Sousa, 40, são procurados pela polícia desde o desaparecimento. A mulher se preparava para um aniversário na cidade de Pacajus, a 57 Km de Fortaleza, quando recebeu um pedido de ajuda do marido após um acidente de trânsito. De acordo com a família, Leidiane foi ao local do acidente, mas não retornou contato desde então.

Os dois corpos foram encontrados em um terreno no bairro Jacundá, no Eusébio. O local foi apontado pelos envolvidos na ação criminosa que foram capturados nesta sexta. Os corpos foram desenterrados por uma equipe do Corpo de Bombeiros. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a operação da Polícia tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, além da localização do casal que estava desaparecido. 

No cumprimento dos mandados, cinco pessoas foram presas, além de terem sido apreendidas munições, arma, drogas, balança de precisão, colete balístico e celulares.

A Perícia Forense esteve no local e realizou os primeiros levantamentos periciais. Por causa do tempo dos óbitos, as identificações serão confirmadas por meio de exame de DNA.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança